Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM recupera moto furtada em Barra do Garças em menos de 12 horas

 
Em mais uma ação bem sucedida, policiais militares do 2º Batalhão em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), recuperaram no início da tarde desse domingo 07.04, uma motocicleta furtada durante a madrugada.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou aos militares, que teria deixado o veículo em frente a sua residência, com a chave na ignição. Ela contou ainda, que ao amanhecer percebeu que sua motocicleta não se encontrava no local, e chegou a pensar que um amigo poderia estar fazendo uma “pegadinha” com ele.

Porém, com o passar das horas, a vítima percebeu que não se tratava de uma brincadeira, e sim, de um furto, foi quando decidiu procurar a polícia.

Em posse das características da moto, as guarnições PM deram início as diligências, obtendo êxito em localizar o veículo estacionado, no local conhecido como porto do Baé, com o chassi raspado e a placa amassada, a fim de dificultar a identificação do veículo.

Diante dos fatos, a motocicleta Honda Titan, placa OBD 1228, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, sendo posteriormente entregue ao seu proprietário.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE