Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Gabriel o Pensador fala de '''show em família''' no Lolla e explica emoção ao falar do pai no palco

Cantor que tem irmão na banda e tinha familiares em show celebrado no Lolla falou da emoção ao citar o pai, que se recupera de uma pneumonia, em show com refrão de Pais e filhos .

 
 -   / - G1  / FolhaMT
/ - G1 / FolhaMT / - G1 / FolhaMT

O show de Gabriel O Pensador teve emoções em família. Seu irmão, Tiago Mocotó, é percussionista e vocalista de apoio. Ele é coautor de músicas como "Até quando". No Lolla, esta música foi dedicada ao pai de Gabriel, Miguel Contino, que está hospitalizado e se recupera de uma pneumonia.

Gabriel O Pensador falou sobre o show em família ao G1 - veja o da entrevista vídeo acima.

Leia a resenha completa do show.

O rapper conta que também havia primos assistindo ao show. Para aumentar a conexão familiar, a música "Palavras repetidas", que toma emprestado o refrão de "Pais e filhos", do Legião Urbana, foi um dos momentos mais marcantes do show, justamente com a letra sobre relações paternas.

Mas as conexões entre gerações não foram só familiares. Na entrevista, o cantor comemora o fato de haver vários fãs jovens na plateia - alguns mais novos do que os hits do seu terceiro disco, "Quebra-cabeça", de 1997.

Gabriel também se misturou à nova geração da música eletrônica. Ele cantou, logo depois do seu show, no set dos parceiros Chemical Surf no palco eletrônico. No ano passado, eles tinham lançado juntos um remix do single "Tô feliz (Matei o presidente) 2".

Show do Gabriel o Pensador no Lollapalooza 2019 — Foto: Diego Baravelli/G1 Show do Gabriel o Pensador no Lollapalooza 2019 — Foto: Diego Baravelli/G1

Show do Gabriel o Pensador no Lollapalooza 2019 — Foto: Diego Baravelli/G1

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE