Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Maria Maya e Laryssa Ayres falam de carinho de público após assumirem relação: '''Respeito grande'''

Faz com que a gente se sinta à vontade de ser quem a gente é , afirma Maria Maya, em terceiro dia no Lollapalooza.

 
 -   / - G1  / FolhaMT
/ - G1 / FolhaMT / - G1 / FolhaMT

Maria Maya e Laryssa Ayres não cansam! O casal esteve no terceiro dia de Lollapalooza, na noite deste domingo (7). E para aguentar as horas de maratona (elas sempre ficam até o último show), as atrizes dão várias dicas. “Alimentação, bastante água... E a gente não bebe muito, então não fica com ressaca. Tem que equalizar pra aguentar. Alimentação, conforto, bastante protetor solar e tênis”, citam Maria e Laryssa, se revezando nos conselhos e mostrando sintonia.

O casal assumiu o relacionamento recentemente e cita que foi “uma atitude de coragem, pois sabemos o mundo em que vivemos”.

“Graças a Deus, deu tudo certo. 90% das pessoas super apoiou”, disse Laryssa. “É um respeito muito grande. Faz com que a gente se sinta à vontade de ser quem a gente é”, completa Maria.

Maria e Laryssa foram ao Lolla neste domingo para acompanhar os shows de Kendrick Lamar, Years & Years, Groove Delight, entre outros. “O bacana do festival é que tem show para todos os gostos. Para nós que somos de diferentes gerações, faz com que a gente consiga curtir junto da mesma forma”, afirmou Maria, de 37 anos, dançando ao lado da namorada de 22 anos.

Maria Maya e Laryssa Ayres curtem Lollapalooza juntas — Foto: Celso Tavares/G1 Maria Maya e Laryssa Ayres curtem Lollapalooza juntas — Foto: Celso Tavares/G1

Maria Maya e Laryssa Ayres curtem Lollapalooza juntas — Foto: Celso Tavares/G1

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE