Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Por que o Lolla amarelou? Fãs de Twenty One Pilots pintam até cabelos de amarelo para show; VÍDEO

Interlagos foi invadido por fãs de preto e amarelo, cores que representam a fase atual do duo. Em VÍDEO, eles falam do visual e explicam os símbolos da banda.

 
 -   / - G1  / FolhaMT
/ - G1 / FolhaMT / - G1 / FolhaMT

O Lollapalooza foi invadido por fãs de preto e amarelo neste domingo (7), dia de Twenty One Pilots no festival. Tem lenço, fita adesiva, boné, camiseta. Teve gente que pintou os cabelos para entrar no "dress code". Veja o vídeo acima.

O amarelo é o sinal de uma nova era. A frase anterior pode parecer muito esotérica, mas é coisa séria e bem organizada. A cada disco e turnê, o duo dos EUA apresenta uma "era", não só musical, mas também visual.

Fãs de Twenty One Pilots usam acessórios amarelos no último dia do Lollapalooza, em São Paulo — Foto: Eduardo Palacio/G1 Fãs de Twenty One Pilots usam acessórios amarelos no último dia do Lollapalooza, em São Paulo — Foto: Eduardo Palacio/G1

Fãs de Twenty One Pilots usam acessórios amarelos no último dia do Lollapalooza, em São Paulo — Foto: Eduardo Palacio/G1

O amarelo da fase atual, do álbum "Trench" (2018), tem significados diferentes para cada fã. Tem gente que diz que é liberdade, outros que é esperança. Tudo isso sai de uma narrativa elaborada, contada principalmente nos clipes, que envolvem personagens como os Banditos.

O importante é que, ao adotar o mesmo visual, eles passam a participar do show também, dizem os fãs que colorem a plateia de amarelo.

Twenty One Pilot tiram as calças para comemorar premiação no Grammy — Foto: Reuters / Mario Anzuoni Twenty One Pilot tiram as calças para comemorar premiação no Grammy — Foto: Reuters / Mario Anzuoni

Twenty One Pilot tiram as calças para comemorar premiação no Grammy — Foto: Reuters / Mario Anzuoni

LOLLAPALOOZA - 3° DIA

  • FOTOS DO 3° DIA

  • FOTOS DE FAMOSOS

  • A 1ª DA FILA

  • DJONGA SURGE 'DISFARÇADO'

  • BK

  • GABRIEL O PENSADOR


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE