Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Após cerimônia íntima em MG, Bárbara Fialho prepara festão de casamento com Rohan Marley em Miami

Ao G1, top entregou a data da cerimônia: 11 de janeiro de 2020. Quis me dar mais tempo para organizar tudo .

 
 -   / - G1  / FolhaMT
/ - G1 / FolhaMT / - G1 / FolhaMT

Poucas semanas após realizar uma cerimônia íntima com Rohan Marley em Montes Claros, Minas Gerais, cidade onde nasceu, Bárbara Fialho esteve no Lollapalooza, neste domingo (7).

A modelo estava lá para assistir ao show da banda The Struts, que tocou no desfile da Victoria’s Secret de 2018. “Estou feliz que eles estão aqui no Brasil. É uma banda nova, com frescor, maravilhosos. Com influência do rock e do pop”, elogiou a top.

Ela também queria ter acompanhado a apresentação dos Tribalistas no sábado (6), mas por conta do temporal que atingiu a cidade, acabou desistindo, pois não sabia se o evento seria cancelado. Ao saber do encerramento da turnê do grupo, desabafou: “Fiquei arrasada”.

Bárbara estava no Lolla sem a companhia do marido, o empresário Rohan Marley, filho do cantor Bob Marley, que estava trabalhando em Miami.

É lá, aliás, que Barbara vai realizar uma nova festa de casamento. A data escolhida: 11 de janeiro de 2020.

“Seria difícil trazer toda a família dele para cá, então fiz essa cerimônia com minha família. E fizemos em uma igrejinha de 1886 que cabia 40 pessoas. Ficaria difícil trazer a família dele. Só de irmãos são 10. Então vamos fazer um festão lá, com amigos, minha família vai também. E quis me dar mais tempo para organizar tudo”, adiantou Bárbara ao G1.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE