Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Policia Civil apreende armas de fogo em área rural de Aripuanã

 
Na última terça-feira (02), uma equipe de investigadores da Policia Judiciária Civil, apreendeu 04 (quatro) armas de fogo em uma propriedade rural na localidade de Medalha Milagrosa, distante cerca de 30 km da sede do município de Aripuanã.

A ação aconteceu após denúncias via telefone e registros de boletins de ocorrência, sobre diversos furtos a residências na Vila e em sítios, ocorridos recentemente no Assentamento Medalha Milagrosa.

Durante a procura por um dos suspeitos, identificado como Samuel da Silva, vulgo “Sapecado” ou “Queimado”, os investigadores encontraram em um sítio que o suspeito frequentava, uma espingarda Calibre 28 municiada com um cartucho carregado, já em outra propriedade frequentada por Samuel, foram apreendidas duas espingardas Calibre 28 e uma espingarda Calibre 24, além de seis cartuchos Calibre 28 intactos, dez cartuchos Calibre 28 deflagrados, oito cartuchos Calibre 24 deflagrados, e uma caixa de munições Calibre 22 intactas e 13 tubos de pólvoras.

Três homens que estavam trabalhando em uma das propriedades, afirmaram aos investigadores que eram donos das espingardas, munições e dos demais apetrechos, porém alegaram que as armas de fogo não eram produtos de furto/roubo. As três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, juntamente com todo material apreendido, para as providências cabíveis.


Top News

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE