Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM prende cinco por tráfico de drogas e roubo em Barra do Garças

 

Duas ocorrências em Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá) resultaram na prisão de cinco pessoas, na cidade, nesta quinta-feira (21). Em uma delas, quatro foram detidas por tráfico de drogas no bairro São Benedito.

Os policiais receberam a informação que a residência é conhecida como ponto de venda de drogas. No local foi abordado o casal L.M.D., (36) e V.M.S.B., (42), que saía em uma motocicleta. Com ambos foram encontrados durante abordagem 37 porções de entorpecente, entre maconha e pasta base de cocaína, a maior parte já pronta para comercialização.

Dentro da residência, mais um casal foi abordado, J.A.L., (50) e J.C.L., (42), que mora nos fundos da casa, e com ele foram encontradas duas pedras grande de pasta base. Foram apreendidos ainda 12 celulares de diversas marcas e cerca de R$ 3 mil, entre dinheiro e cheque. Agentes da Politec também estiveram no local realizando perícia. Os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Os suspeitos detidos são dois casais. Foto: PMMT

Policiais da Força Tática prenderam P.A.T., (21), minutos depois de ter roubado uma conveniência em um posto de combustíveis. O suspeito, que possui diversas passagens por furto e roubo, simulou estar armado, obrigando a atendente entregar todo o dinheiro da caixa registradora. Ele foi entregue na Central de Flagrante.


 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE