Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Advogado morre com tiros no pescoço em MT

 

O advogado Francisco Assis Dias Freitas, 52 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (18) dentro de sua residência na Rua dos Sapotis, no Jardim Botânico em Sinop (a 420 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Militar, Francisco se preparava para andar de bicicleta, por volta das 6h. Quando saía de casa, foi surpreendido por um homem armado que disparou contra ele.

 

“Pelo menos três tiros foram disparados de pistola 380. Ele foi atingido no pescoço. Tudo indica que não se trata de um assalto. Ele abriu a porta e recebeu os tiros. Não sei se alguém o chamou e ele atendeu. A porta não tinha sinais de arrombamento”, disse o perito criminal, Carlos Fernando Ferraciolli aos sites locais.

 

Francisco chegou a ser socorrido pela esposa e encaminhado a um hospital particular, mas não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. A motivação é desconhecida e passa a ser investigada pela Polícia Civil.

 

O advogado atuava em Tabaporã. O prefeito do município, Sirineu Moleta, decretou luto de três dias. “Em respeito ao anos trabalhados e a família do advogado, já que vários são servidores”, lamentou o prefeito.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE