Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

LUCAS DO RIO VERDE - Duas motos furtadas, mas recuperadas nas últimas 24 horas

 

Por conta de denúncias da população, duas motos como ocorrência de furto em Lucas do Rio Verde, foram recuperadas nesta segunda-feira (18).

O primeiro caso ocorreu por volta das 8h30, onde a PM foi acionada via 190 informando que uma moto que estava estacionada próximo ao um laticínio localizado no Bairro Rio Verde, não seria de nenhum dos funcionários e que já estaria lá há algum tempo.

No local, os PMs verificaram que a moto estava sem a placa, mas foi feita uma busca pelo chassi e confirmado que se tratava de um veículo oriundo de furto. Não foi informando no boletim de ocorrência que modelo é a moto recuperada.

O outro caso aconteceu o por volta das 15h30, onde a PM foi acionada via 190 por um homem que disse ter encontrado sua moto que havia sido furtada dias atrás em Lucas do Rio Verde.

Os policiais foram até o Lago Hari Muller e lá encontraram o rapaz e a sua moto. O suspeito e uma garupa que estavam no veículo fugiram pela mata existente próximo ao local e mesmo após buscas realizadas pela guarnição eles conseguiram escapar.

No boletim de ocorrência não fala em qual circunstância o veículo foi furtado. Também não foi revelado qual o modelo da moto, apenas que a placa é QBI-4256.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE