Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Fim dos tempos: Filho mata pai com 17 facadas por que ele não deixou trocar máquna de lavar por drogas

 
A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios, autuou em flagrante Guilherme César Pasqualoto Folgaça, 18 anos, acusado de matar o pai Alcísio Folgaça de Jesus, 60 anos, com 17 facadas, e ainda desferir três facadas no vizinho que tentou salvar o idoso.

O homicídio ocorreu  na manhã desta segunda-feira (18.03), na região da Ponte de Ferro, na capital. O jovem está sendo autuado nos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Segunda a delegada da DHPP, Jannira Laranjeira, o filho queria pegar a máquina de lavar roupa para trocar por droga e como o pai não deixou, veio a matá-lo com golpes de faca.

Após matar o pai, que ficou caído em frente à casa, o jovem deu três golpes de faca no vizinho A.B.C, que tentou conter o suspeito e conseguiu arrancar a faca de suas mãos.

O suspeito foi amarrado em um mourão por populares, que acionaram a Polícia Militar, que chegou primeiro ao local realizando a detenção dele. Ele está na Delegacia de Homicídio, onde é lavrado o flagrante. “A PM levou ele primeiramente ao  Pronto Socorro, que após atendimento foi liberado e entregue à Delegacia”, disse a delegada.

O vizinho foi socorrido pelo Samu, que constatou também o óbito da vítima Alcísio de Jesus.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE