Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Lucas: Empresário reage a assalto, entra em luta corporal com bandidos e recebe tiro de raspão

 
Um empresário reagiu a uma tentativa de assalto ocorrido na noite dessa sexta-feira (15) no centro de Lucas do Rio Verde e acabou baleado de raspão. Ele foi assaltado quando estava deixando o ambiente de trabalho. A vítima foi levada para o Hospital São Lucas.

A loja de materiais agropecuários está localizada na Avenida Rio Grande do Sul e o empresário, que é pioneiro no município, já havia encerrado o expediente e estava deixando o local quando apareceram dois homens. Eles anunciaram o assalto e pressionaram o empresário a voltar para o estabelecimento comercial.

A vítima então decidiu reagir a abordagem e entrou em luta corporal com os assaltantes, até que um deles efetuou disparo que acertou o empresário de raspão na cabeça.“Ele agora está passando por atendimento (no Hospital São Lucas) e no momento em que ele reagiu os dois saíram correndo em direção ao carro, um Fiat Uno. Provavelmente alguém estava dando apoio”, informou o soldado Moura, do 13º BPM, citando que a vítima está lúcida e tranquilo.

A Polícia Militar deve requisitar as imagens do circuito de videomonitoramento da empresa para tentar identificar os autores da tentativa de assalto.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE