Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

MT: Mulheres se desentendem e reunião de pais em creche termina em briga

 
Uma reunião de pais de alunos de uma creche no bairro Parque das Araras terminou em briga envolvendo duas mulheres. Uma delas foi ferida e precisou ser encaminhada para atendimento médico no PAM (Pronto Atendimento Municipal).


A Polícia Militar foi chamada até a referida creche e atendeu a ocorrência. Segundo informações apuradas pelos policiais, a vítima é casada com o ex-marido da agressora. “Já existe uma rixa de alguns entre as mulheres e uma delas sofreu um corte no supercílio”, esclareceu o soldado Henrique Silva.


Ainda conforme a polícia, a agressora compareceu à reunião, destinada para os pais de alunos, mesmo não tendo aluno matriculado na referida escola. “Foi lá só pra cometer o ato”, assinalou.


Havia, no momento da agressão, muitas pessoas no local, o que acabou gerando pânico nas imediações. Inclusive, vários boatos começaram a circular nas redes sociais dando conta que a reunião teria acabado após invasão, facadas e até troca de tiros. “É importante que as pessoas não acreditem em boatos e saiam espalhando pelas redes sociais. Tem muita gente que quer ter mídia, visibilidade, com isso, com tragédia. Não teve nada disso, foi apenas uma rixa, uma briga”, resumiu.


A situação registrada no final da tarde chegou a ser comparada à tragédia ocorrida em Suzano, São Paulo, nesta semana, onde foram registradas mortes e suicídio após uma invasão de dois jovens.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE