Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem é encontrado morto dentro de córrego em Pontal do Araguaia

 
Na segunda-feira (11/3), uma equipe da Polícia Militar de General Carneiro acompanhou o trabalho realizado pela Politec e Polícia civil na área rural do município de Pontal do Araguaia onde foi localizado o corpo de Domingos Conceição Chaves, 51 anos, mais precisamente na fazenda Monte Alegre.

De acordo com a informação de V.B.S. de 43 anos, amigo da vítima, estavam juntos na sexta-feira (08/03) e que por volta das 19h00, ambos foram de cavalos a casa de V.B.S. com intuito de buscar mais bebida alcoólica, quando retornaram utilizaram-se de um trator que veio atolar na estrada, sendo este o último momento que o V.B.S. viu Domingos, pois ele saiu em direção a sua casa e não retornou, passando algum tempo foi até a residência de Domingos e ao perguntar sobre ele para sua esposa, ela disse que não havia retornado.

Somente na manhã de segunda-feira (11/03) que o corpo foi localizado em um córrego já em estado de decomposição. Em conversa com Sra. Hermínia, esposa da vítima, ela informou que V.B.S. e seu esposo estavam ingerindo bebida alcoólica desde as 15h na sexta-feira. Que ocorreu um desentendimento entre ambos devido a uma proposta de trabalho. Também foi notado por ela que o cavalo estava arriado de forma diferente do jeito que Domingos tinha o hábito de fazer.
 
Diante das informações repassadas, os envolvidos foram encaminhados até o município de General Carneiro, onde foram acompanhados até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, e o corpo da vítima foi levado ao IML de Barra do Garças.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE