Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Casal suspeito de vender drogas no Pará é preso em Manaus, diz polícia

Dupla estava escondida na capital amazonense depois de fugir de uma operação policial.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um casal foi preso por suspeita de atuar no tráfico de drogas na cidade de Óbidos, no Pará. A dupla foi localizada nesta terça-feira (12) em Manaus, onde estavam escondidos depois de fugir de uma operação policial.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, o casal é apontado como responsável pelo fornecimento de drogas na cidade de Óbidos. Em junho de 2018, a polícia realizou a operação "Festa de Arromba", em que cumpriu diversos mandados de prisão na cidade.

Entretanto, o casal que também era procurado pela polícia conseguiu fugir. Nesta terça, após cerca de nove meses de investigação, a dupla foi localizada e presa preventivamente dentro de uma casa, em Manaus.

Ambos foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A prisão foi realizada em uma ação conjunta entre as polícias civis do Pará e do Amazonas.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE