Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Polícia identifica corpo que foi encontrado sem cabeça em Cuiabá

 
O exame de papiloscopia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o corpo decapitado que foi localizado na manhã da última sexta-feira (8), no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. A vítima trata-se de Nelson Wolfred Shug Neto, 35 anos.

O homem, segundo informações do Núcleo de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), é da cidade de Campinas (SP) e estaria em Cuiabá trabalhando em uma empresa terceirizada.

De acordo com os familiares, Nelson estava hospedado em um hotel do bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. Ele estava desaparecido desde o dia 15 de fevereiro, quando foi visto pela última vez em um bar que fica atrás do hotel Coxipó, por volta das 19h30min. Pouco antes do seu desaparecimento, os parentes, que moram em Campinas, disseram que ele estava recebendo ameaças de uma facção criminosa.

O corpo de Nelson foi encontrado em uma região de mata, no bairro Cohab São Gonçalo. O cadáver estava em cabeça e com as mãos amarradas.

Depois do encontro, o corpo de Nelson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizados exames. No órgão, ele foi identificado pelas impressões digitais (papiloscopia).

O cadáver deverá ser transladado para Campinas, local onde a família mora. Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.

O caso continua sendo investigado pela DHPP. Os trabalhos são comandados pelo delegado Olimpio Cunha Fernandes.


 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE