Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Jan-Michael Vincent, ator da série '''Águia de fogo''', morre aos 74 anos

Ator teve um ataque cardíaco em 10 de fevereiro, mas morte só foi noticiada nesta sexta 8 .

 

O ator Jan-Michael Vincent morreu, aos 74 anos, em decorrência de um ataque cardíaco em 10 de fevereiro. Estrela da TV e do cinema dos anos 70 e 80, seu principal trabalho foi em "Águia de Fogo".

A informação da morte só foi divulgada nesta sexta (8), depois que o site TMZ conseguiu o atestado de óbito do ator. Ele estava internado em um hospital da Carolina do Norte. Não foi feita autopsia e o corpo foi cremado depois.

Vincent interpretou o piloto Stringfellow Hawke na série oitentista, que foi exibida originalmente entre 1984 e 1986. Ele foi um dos atores mais bem pagos da televisão na década e chegou a receber US$ 200 mil por episódio.

Desde os anos 1970, ele tinha problemas com drogas e álcool. Inclusive, seu vício e seu comportamento instável foram grandes motivos para "Águia de Ouro" ser cancelada.

Em um acidente de carro, em 1996, Vincent quebrou o pescoço e sofreu lesões nas cordas vocais. O ator já vinha enfrentando problemas de saúde, principalmente depois que sua perna direita foi amputada após uma infecção em 2012.

Ele também atuou em "Going Home” (1971), "Big Wednesday" (1978), "The Winds of War" (1983), “Rave Nerve” (1991) e “White Boy” (2002).

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE