Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Vereador sofre acidente próximo de Barra do Bugres

 
O vereador Dionardo Mendes sofreu um pequeno acidente de trânsito, próximo ao município de Barra do Bugres, na manhã deste sábado, 16,  com o veículo oficial da Câmara Municipal de Vereadores. Dionardo estava indo para Cuiabá, buscar alguns parlamentares que estavam retornando de Brasília.

Em conversa por telefone, Dionardo afirmou que saiu por volta das 4 horas da manhã de Campo Novo. Durante o trajeto, próximo a cidade de Barra do Bugres, estava chovendo forte e com pouca visibilidade. Ele precisou frear, devido ao veículo da frente reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas. Como a pista estava molhada, o carro derrapou e acertou a traseira de um Peugeot.

O veículo oficial da Câmara não ficou muito danificado,  mas precisou ser guinchado devido a danos no radiador. A traseira do outro carro sofreu afundamento

Diornardo afirmou que não houve feridos na batida e que está bem. Um assessor foi chamado para se deslocar até Cuiabá, com veículo particular e buscar os vereadores que chegariam no aeroporto.

Diário da Serra

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE