Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Melim anuncia novo álbum e fala da convivência entre irmãos: '''A gente se sente em casa'''

Álbum com 16 músicas inéditas foi dividido em duas partes e a primeira será lançada na quarta-feira 20 . Trio se apresentou em Sorocaba na noite desta sexta-feira 15 .

 

O trio Melim anunciou o lançamento de um novo álbum com 16 músicas autorais durante um show em Sorocaba (SP) na noite desta sexta-feira (15). Os irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela explicaram ao G1 que o trabalho foi dividido em duas partes com oito canções cada e a primeira será lançada na quarta-feira (20). Já a segunda etapa deve ficar para março.

Além disso, a banda carioca, que ganhou o Brasil após a participação no reality show "Superstar" da Rede Globo, disse que pretende lançar um novo clipe e uma nova parceria em breve, mas não deu mais detalhes para os fãs.

Gabriela contou ainda que o segredo para conviver com os irmãos é um respeitar o limite do outro. De acordo com ela, os três se ajudam muito com a pressão e ao longo da vida na estrada.

"O lado bom é que a gente sempre consegue se sentir em casa viajando, porque estamos entre irmãos", completa Diogo.

Banda Melim canta 'Meu Abrigo' durante show em Sorocaba

Banda Melim canta 'Meu Abrigo' durante show em Sorocaba

Com um público formado em sua maioria por adolescentes e crianças, os irmãos subiram ao palco em Sorocaba por volta de 1h deste sábado (16) e abriram a apresentação com a música "Peça Felicidade".

Em seguida, o trio embalou o sucesso "Meu Abrigo" e fez um cover da música "Sorri, Sou Rei", da banda de reggae Natiruts.

Os irmãos apresentaram alguns sucessos autorais e emendaram um pout-porri com músicas de artistas que inspiraram a banda, como Maskavo, Bob Marley, Skank e Cidade Negra. Neste momento, Gabriela perguntou ao público quem era fã 'raiz' e dedicou a eles a música "Um Sinal", parceria com a cantora Ivete Sangalo.

Já Rodrigo falou sobre a importância da liberdade, respeito e diferença, e fez um pedido ao público: "levanta a mão quem acredita que o amor pode mudar o nosso mundo". Essa foi a deixa para emplacar a canção "Transmissão de Pensamento".

Público era formado em sua maioria por adolescentes e crianças — Foto: Caroline Andrade/G1 Público era formado em sua maioria por adolescentes e crianças — Foto: Caroline Andrade/G1

Público era formado em sua maioria por adolescentes e crianças — Foto: Caroline Andrade/G1

O show, que durou pouco mais de uma hora, terminou com as canções "Amei te Ver", de Tiago Iorc, e "Oração", da Banda Mais Bonita da Cidade.

O trio ainda prometeu que esse foi apenas o primeiro de muitos shows na cidade. "Vocês fizeram essa música ficar na lista das mais tocadas do Brasil, então vamos cantar de novo", disse Diogo antes do trio encerrar o show repetindo a música "Meu Abrigo".

Em entrevista ao G1 depois da apresentação, Rodrigo contou que o objetivo da banda é poder inspirar as pessoas com as canções, escritas pelos próprios irmãos.

"A gente sempre pensa nas mensagens que quer passar, porque a gente sente que o mundo precisa disso", diz a caçula Gabriela.

"Vimos o quanto a gente impacta na vida das pessoas. Sucesso não preenche o ser humano. A gente fica feliz mesmo quando recebe os fãs no camarim e eles falam 'nossa, eu estava em uma fase ruim, conheci o trabalho de vocês e curei minha depressão'", complementa Diogo.

Trio prometeu que esse foi apenas o primeiro de muitos shows na cidade — Foto: Caroline Andrade/G1 Trio prometeu que esse foi apenas o primeiro de muitos shows na cidade — Foto: Caroline Andrade/G1

Trio prometeu que esse foi apenas o primeiro de muitos shows na cidade — Foto: Caroline Andrade/G1

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE