Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Forças de segurança prendem suspeito de tentativa de homicídio a casal em Aragarças

 
As equipes policiais de GO e MT, em nova operação conjunta, prenderam o segundo suspeito de tentativa de homicídio contra casal em Aragarças.

No dia 3/2/2019, as vítimas estavam em uma lanchonete, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos atingindo o casal.

Durante atendimento médico, as vítimas relataram que reconheceram os autores dos disparos. Diante dos fatos, dois mandados de prisão foram expedidos após representação da Polícia Civil. Um dos mandados foi cumprido nesta quinta-feira contra K.G.M, o segundo suspeito, A.L.F.S, 18 anos, fugiu durante ação policial.

O Delegado de Aragarças, Ricardo Galvão, responsável pelo caso afirmou que após denúncia anônima, o suspeito foi encontrado, na tarde desta sexta-feira, 8/2/2019, escondido em uma residência no Setor Bela Vista. O proprietário do imóvel responderá por Favorecimento Pessoal, declarou Galvão.

Com o foragido A.L.F.S foram encontrados substâncias aparentando ser maconha e pasta base de cocaína, sendo assim, autuado em flagrante por tráfico.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE