Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Ariana Grande mostra look para Grammy, mas não vai à festa após polêmica com produção

Mesmo sem estar na cerimônia, cantora se produziu como se fosse para o evento e compartilhou imagens com seus seguidores.

 

Ariana Grande se produziu inteira para acompanhar o Grammy 2019. Mas diferente de tantos concorrentes e vencedores, acompanhou a premiação de casa. A cantora, que levou o prêmio de Melhor Álbum Pop Vocal por "Sweetener", teve divergências com a produção e preferiu cancelar sua participação.

Segundo a agência France Presse, Ariana "ofereceu três canções" antes de decidir pelo cancelamento.

"Posso preparar uma apresentação da noite para o dia e você sabe disso, Ken. Foi quando você sufocou minha criatividade e expressão pessoal que decidi não comparecer", escreveu a cantora no Twitter após ler uma notícia em que o produtor Ken Ehrilich dizia que a artista não se apresentaria pois "achava que era tarde" para preparar o show de domingo.

"Mantive minha boca fechada, mas agora ele está mentindo sobre mim", citou a cantora.

Durante a premiação, Ariana postou uma série de fotos em que aparece toda maquiada, cheia de joias e usando um vestido criado especialmente para ela.

  • Leia mais: Grammy 2019 consagra 'This is America', de Childish Gambino; Kacey Musgraves e Dua Lipa se destacam

it’s me your tiny, highly emotional, italian, and now grammy award winning friend. i’m super tarnished lol. but super grateful. thank u for everything. myron is in my arms n he says hi as well.

just a surfin boy @zacposen

??

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE