Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito morre após confronto com a PM em Bom Jardim de Goiás

 
Após tomar conhecimento de um furto na zona rural pelo gerente da Fazenda Tapirapé, município de Bom Jardim de Goiás (a 32 km de Barra do Garças), uma equipe da patrulha rural da 4ª Companhia da Polícia Militar (PM-GO) se deslocou em patrulhamento na área com objetivo de localizar os autores do furto.

Por volta do 12h15 de sábado (9/2), os policiais depararam com um motoqueiro em atitude suspeita, vindo em sentido contrário e ao retornar para proceder a abordagem do motociclista. O mesmo efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição vindo a acertar a porta da viatura do lado direito do passageiro.

Que nesse momento o motoqueiro abandonou a moto e saiu correndo em direção a mata. Os policiais entraram na mata onde fizeram varredura e depararam com o suspeito saindo de uma moita e efetuando disparos contra a guarnição.
Os policiais para conterem a agressão revidaram vindo alvejar o autor que foi identificado depois como Jeferson Alves Martins conhecido como ‘Jefin Preto’, de 25 anos.

Logo em seguida, a PM providenciou socorro ao agressor porém ao chegar no hospital de Bom Jardim o rapaz veio a óbito. Segundo a polícia, ele portava um revolver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas.
O comando da 4ª companhia da PM informou que o suspeito possui várias passagens de tráfico, posse irregular de armas, furto qualificado e receptação.
 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE