Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Ufopa abre processo seletivo para professores permanentes do curso de Doutorado

Inscrições podem ser realizadas até dia 21 de fevereiro. Interessados devem enviar o pedido para o e-mail secppgsnd@gmail.com.

 

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou edital do processo seletivo de professores para compor o quadro permanente no Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (PPGSND) em Santarém, oeste do Pará. São ofertadas cinco vagas para pesquisadores que atuem na área de Ciências Ambientais e professores de ensino superior, com experiência em produção científica e formação de recursos humanos.

As inscrições seguem abertas até dia 21 de fevereiro de 2019. Os professores trabalharão nas linhas de pesquisa do programa: Gestão do Conhecimento e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável (duas vagas) e Recursos Naturais, Biodiversidade e Bioprospecção na Amazônia (três vagas).

Dentre os requisitos, o edital exige dos candidatos titulação de doutorado, currículo lattes, orientação de alunos de graduação e pós-graduação e publicações de artigos científicos em periódicos de Ciências Ambientais.

O pedido de credenciamento deve ser enviado para o e-mail secppgsnd@gmail.com. O candidato receberá uma mensagem de confirmação de recebimento da inscrição pela secretaria do programa.

Mais informações no Portal do PPGSND.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE