Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Ufopa abre processo seletivo para professores permanentes do curso de Doutorado

Inscrições podem ser realizadas até dia 21 de fevereiro. Interessados devem enviar o pedido para o e-mail secppgsnd@gmail.com.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) lançou edital do processo seletivo de professores para compor o quadro permanente no Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (PPGSND) em Santarém, oeste do Pará. São ofertadas cinco vagas para pesquisadores que atuem na área de Ciências Ambientais e professores de ensino superior, com experiência em produção científica e formação de recursos humanos.

As inscrições seguem abertas até dia 21 de fevereiro de 2019. Os professores trabalharão nas linhas de pesquisa do programa: Gestão do Conhecimento e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável (duas vagas) e Recursos Naturais, Biodiversidade e Bioprospecção na Amazônia (três vagas).

Dentre os requisitos, o edital exige dos candidatos titulação de doutorado, currículo lattes, orientação de alunos de graduação e pós-graduação e publicações de artigos científicos em periódicos de Ciências Ambientais.

O pedido de credenciamento deve ser enviado para o e-mail secppgsnd@gmail.com. O candidato receberá uma mensagem de confirmação de recebimento da inscrição pela secretaria do programa.

Mais informações no Portal do PPGSND.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE