Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Dupla é presa ao tentar jogar celulares e drogas com Drone em penitenciária

 
Dois jovens, que não tiveram os nomes divulgados, foram flagrados por agentes penitenciários, na tarde desta quinta-feira (07), quando tentavam jogar uma sacola com aparelhos celulares, chips de telefonia, entorpecentes e carregadores para dentro da penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, a Mata Grande, em Rondonópolis (MT). Os suspeitos estavam com um drone, que seria utilizado para transportar os materiais.

Conforme a direção da unidade, os homens foram avistados por uma equipe de agentes que acompanhava reeducandos que estão trabalhando em uma obra na área externa da penitenciaria. Aos serem avistados, os dois rapazes correram para uma mata, nos fundos da unidade e embarcaram em um veículo.

Os agentes fizeram rondas e localizaram o carro. Na abordagem foram encontrados o drone e a sacola com seis celulares e dezenas de chips de diversas operadoras telefônicas.

A direção da penitenciária acredita que o drone lançaria a sacola no pátio da carceragem da unidade. Ainda segundo a direção, rondas externas são realizadas continuamente para identificar tentativas de lançamento de materiais ilícitos para dentro da penitenciária.

A dupla foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.



Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE