Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito de tentativa de homicídio é preso após ameaça à ex-companheira

A tentativa de homicídio aconteceu em setembro de 2018. Vítima ficou dias internada no hospital.

 

A Polícia Militar de Oriximiná, no oeste do Pará, cumpriu mandado de prisão preventiva na manhã desta quinta-feira (7), contra um homem suspeito de tentar matar sua ex-companheira em 1º de setembro de 2018, e de intimidar a vítima com ameaça à sua integridade física.

A prisão de Mário Afonso Sarmento Carvalho foi solicitada pelo delegado de Polícia Civil de Oriximiná, William Fonseca, após investigações que indicaram que se o suspeito continuasse em liberdade, a vida de Silvana Ribeiro dos Santos, sua ex-companheira, estaria em risco.

A polícia tomou conhecimento da tentativa de homicídio contra Silvana por meio de profissionais de saúde do Hospital Municipal de Oriximiná, que receberam a vítima no dia 1º der setembro de 2018, com cortes de faca no braço, nas costas (que perfurou o pulmão) e no antebraço.

Durante as investigações, a polícia descobriu que Mário esperou a vítima sair da casa de show “Boteco do Papai” e a seguiu até sua residência. Antes de atentar contra a vida de Silvana, ele teria dito a ela: “Já que tu não vai mais morar comigo, então tu não vai viver com ninguém, tu vai criar nossas filhas sozinha e vai perder a pessoa que mais te ama”.

Após ser esfaqueada por três vezes, Silvana ficou 10 dias internada e depois recebeu uma ligação do ex-companheiro dizendo que ela teria escapado dessa, mas que quando saísse do hospital iria pegá-la novamente.

Mário Afonso foi apresentado na Delegacia der Polícia Civil de Oriximiná, onde seguirá preso à disposição da Justiça.

*Colaborou Márcio Garcia, de Oriximiná

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE