Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Cruz surge em praia perto de resort na Flórida e intriga visitantes; dono crê em '''proteção divina'''

Proprietário do hotel diz que artefato apareceu após irmã fazer oração na praia depois de ter tido pesadelos. Ele afirmou que a cruz ficará disponível para visitação.

 

O aparecimento de uma cruz de cerca de 6 metros de comprimento em um resort de praia em Fort Lauderdale, na Flórida, intrigou visitantes e internautas norte-americanos. A equipe do estabelecimento não sabe como o objeto de madeira, coberto de cracas e algas marinhas, foi parar ali.

"A cruz simplesmente apareceu e não temos ideia de onde veio", disse Frank Talerico, dono do resort, à rede de televisão WSVN.

O proprietário, porém, disse acreditar que a cruz é um sinal de proteção divina. Ele contou que a irmã fez uma oração na praia no mesmo dia em que o objeto apareceu, após ter uma noite de pesadelos.

"Ela [minha irmã] disse que não era grande coisa, que só teve um sonho ruim e quis ir rezar ali. E eu respondi: 'Obrigado por isso'", relatou Talerico.

Mas de onde veio a cruz?

Grupo tenta tirar cruz da faixa de areia de praia em Fort Lauderdale, na Flórida (Estados Unidos) — Foto: Ocean Manor Beach Resort/Reprodução/Facebook Grupo tenta tirar cruz da faixa de areia de praia em Fort Lauderdale, na Flórida (Estados Unidos) — Foto: Ocean Manor Beach Resort/Reprodução/Facebook

Grupo tenta tirar cruz da faixa de areia de praia em Fort Lauderdale, na Flórida (Estados Unidos) — Foto: Ocean Manor Beach Resort/Reprodução/Facebook

Enquanto alguns internautas na página oficial do resort no Facebook acreditam que o artefato seja uma aparição divina, outros apontaram que a cruz veio de algum navio – possivelmente do sul da Flórida ou mesmo de Porto Rico.

A dúvida também intrigou os moradores e visitantes de Fort Lauderdale, cidade na Flórida a cerca de 40 km de Miami. Pessoas que passam pela praia param no local para tirar fotos e discutir de onde saiu aquela cruz.

Talerico, proprietário do hotel, não achou ruim a ideia de ter uma cruz em frente ao estabelecimento. Para deixá-la em um local mais seguro, ele precisou de sete pessoas e dois carros.

"Quer saber? Estou feliz de que esteja aqui. Se alguém quiser visitar ou tirar uma foto com a cruz, será mais do que bem-vindo", afirmou Talerico.


Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE