Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Terremoto''' de Anitta e Kevinho derruba '''Jenifer''' do topo dos clipes mais vistos no Brasil

Música de Gabriel Diniz liderava lista semanal do YouTube desde o início de janeiro e foi superada por Terremoto . No Spotify, Anitta e Kevinho também foram ao nº 1, à frente de Atrasadinha .

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

"Terremoto", dueto de Anitta e Kevinho, derrubou "Jenifer" do topo da lista semanal de músicas mais ouvidas no YouTube. A música de Gabriel Diniz tinha chegado ao 1º lugar do site no Brasil no início de janeiro e só agora foi desbancada.

YouTube tremeu

O vídeo de "Terremoto" foi lançado na sexta-feira (1) e teve 26,1 milhões de visualizações no YouTube até a tarde de quarta-feira (6). Já é o clipe mais visto no Brasil no período dos últimos sete dias, deixando "Jenifer" em 2º lugar.

Em seguida na lista semanal do YouTube estão "Agora é tudo meu", de Kevinho e Dennis DJ (3º), e "Quem me dera", de Márcia Felipe e Jerry Smith (4º).

Spotify também tremeu

No Spotify, "Terremoto" também estreou no topo. Ela ocupa o 1º lugar em todas as listas diárias do serviço de streaming desde o lançamento, exceto no domingo (3), quando foi superada por "Atrasadinha".

O pagonejo de Felipe Araújo e Ferrugem tinha voltado à liderança do Spotify antes de ser derrubado por "Terremoto".

G1 não tremeu

O G1 Ouviu, programa que comenta os lançamentos da semana, não aprovou "Terremoto". Na faixa, Kevinho exalta o "bumbum terrorista" da mesma forma que em seu hit-símbolo "Olha a explosão". Você também já ouviu Anitta afrontar as invejosas e faz o cara perder a linha antes.

Veja abaixo:

Anitta e Kevinho, Lil Peep e Fall Out Boy, Gabriel Diniz, Billie Eilish: G1 Ouviu

Anitta e Kevinho, Lil Peep e Fall Out Boy, Gabriel Diniz, Billie Eilish: G1 Ouviu

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE