Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Atração em Belém no 34;Segue o Baile 34;, líder do Parangolé revela sintonia com o Pará

Tony Sales se apresenta no domingo no Porto Music: ''É maravilhosa minha relação com o Pará, adoramos tocar aí. Esse estado sempre me recebeu muito bem'', revela.

 

Desde que Tony Sales assumiu o comando do Parangolé, a banda seguiu um novo rumo, mas manteve a trajetória de sucesso iniciada por Léo Santana no começo da década atual. Esse ano, o grupo é uma das grandes atrações de Salvador, mas antes se apresenta em Belém neste domingo (10), no circuito “Segue o baile”, no Porto Music, a partir das 16h.

“O público pode esperar toda a nossa energia de tirar o fôlego, um repertório especial e muitas surpresas”, disse Tony, que complementou ao falar do momento do grupo. “Sem dúvida nenhuma o momento que estamos vivendo agora é fruto do trabalho de toda a equipe do Parango. São muitos profissionais envolvidos em uma maratona de dedicação”.

Para o Carnaval 2019, Tony Sales indica “Open Bar” como música de trabalho. O hit já tem mais de 16 milhões de visualizações nas plataformas digitais, um recorde na trajetória do Parangolé. “Além dessa, tivemos uma grata surpresa com o sucesso da nossa nova música, ‘Abaixa que é tiro’, e vamos ver qual delas o povo vai se identificar mais”, completou o cantor.

No repertório do show em Belém, o músico promete algo especial, recheado de sucessos antigos, que consagraram a banda, mas também “de novos hits que estão na boca da galera, nos paredões e bombando na internet. No carnaval a gente sempre mescla o nosso repertório com o de outros artistas, já que temos mais tempo de show”, finalizou.

Serviço - Segue o Baile

Quando: domingo, dia 10;
Local: Porto Music, na travessa Praça Waldemar Henrique, 242, Reduto;
Abertura dos portões: 16h;
Atrações: banda parangolé, Baladeros, Bino e Dj Dan Miller;
Entrega de abadás: Loja Carna Porto, no Boulevard Shopping;
Horário: 10h até 22h;
Período: de 7 a 9 de fevereiro.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE