Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Mulher é presa com 500 gramas de derivado de cocaína no bairro de Fátima, em Belém

Acusada escondia a droga dentro de casa. Ela alegou que a droga era de seu irmão.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (6) por tráfico de drogas em Belém. Com ela foi apreendido 500 gramas de pedras de “óxi” de cocaína. A prisão aconteceu durante uma operação policial que investigava o consumo e venda de drogas no bairro de Fátima.

De acordo com a Polícia Civil, o flagrante aconteceu durante uma vistoria feita na casa da mulher presa. Durante as buscas dentro da residência, agentes da polícia civil encontraram 11 embrulhos com pedra de “óxi” de cocaína, com aproximadamente 500 gramas.

Segundo o delegado do caso, Ocimar Nascimento, em depoimento na Seccional Urbana de São Brás, a acusada teria confessado o crime, alegando que ela recebeu a droga para dar ao seu irmão, que estaria no município de Abaetetuba.

A droga foi apreendida e a mulher atuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela está à disposição da Justiça.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE