Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem é preso acusado de ameaçar e estuprar garota de programa

 
Antônio Leonardo da Silva, 26 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter estuprado uma garota de programa, na madrugada desta quarta-feira (6), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A denúncia foi feita pelo motorista que levou a vítima o acusado até uma casa, no bairro Jardim Pindorama.

Ao chegar à residência, o denunciante, que não teve o nome revelado, disse que o suspeito pediu para que ele esperasse, que iria pagar a corrida.

Em seguida, o casal saiu do veículo e entrou na casa. Logo depois, o denunciante flagrou a vítima deixando a residência nua, seguida pelo suspeito, que também estava sem roupa.

Diante disso, o homem que levou o casal até o local acionou a Polícia Militar que foi até o endereço. Ao ser questionada, a garota de programa disse que foi chamada para fazer um serviço e, ao chegar ao local, o suspeito não pagou pelo trabalho.

Além disso, relatou  que Antônio pegou uma faca e um pedaço de madeira para ameaçar a jovem e obrigá-la a praticar relações sexuais com ele, configurando assim o crime de estupro.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.


 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE