Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Servidores da Sema aderem a movimento de paralisação geral no dia 12 de fevereiro

 
Os servidores da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso (SEMA/MT) aprovaram em assembléia realizada na última sexta-feira(01), a participação da categoria na paralisação geral que será feita por todos os servidores do Estado contra o pacote de medidas do Governo.

"Nossa categoria entendeu que temos que manifestar nossa insatisfação frente as medidas tomadas pelo Governo como congelamento da Revisão Geral Anual(RGA) por dois anos e condicionada à capacidade financeira do estado e atraso dos salários. Decidimos nos juntar aos outros servidores para protestar e chamar a atenção do governo", afirma o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso – Sintema Germano Passos.

Os servidores da Sema já estão em Estado de Assembleia Permanente / Estado de Greve desde o dia 16 de janeiro e participaram de todas as votações na Assembleia Legislativa, juntamente com servidores de outras categorias convocadas pelo Fórum Sindical.

"Estamos comunicando antecipadamente a população que precisa dos serviços da Sema para que evitem de se deslocar até a secretaria que não estará funcionando na sua plenitude", finaliza Germano.


Da Assessoria


 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE