Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Parcerias com expositores já estão sendo fechadas para Agrotec Show 2019 em Barra do Garças

 
Nesta segunda edição, diversos expositores já confirmaram participação, são empreendedores digitais, grandes marcas, empresários e representantes do setor com a finalidade de encontrar respostas para a inovação no campo, além de incentivar moradores da região para o empreendedorismo. É o caso da Primavera Máquinas, concessionária autorizada John Deere.*

“Acreditamos muito no potencial do Vale do Araguaia e por isso queremos levar nosso conhecimento aos clientes através da Agrotec, mostrando os produtos com alta tecnologia que a John Deere vem empregando junto aos clientes da agropecuária com finalidade na produtividade e qualidade. Acreditamos sim que vamos ter mais frutos colhidos este ano assim como tivemos na participação do evento no ano passado”. Destacou o Gerente de Concessão da Primavera Máquinas, Rafael Greczyszn.

O setor do Agronegócio cresce cada dia mais em Mato Grosso, conhecido por ser o celeiro do país na produção de soja, milho, algodão e de rebanho bovino. Por isso as novidades com a tecnologia devem ser aperfeiçoadas cada vez mais. Este é o objetivo da Agrotec Show, evento tecnológico voltado para o agronegócio realizado em Barra do Garças que promove o encontro entre empreendedores e lideranças do setor.

Hoje a vivência no campo é o caminho para o desenvolvimento de soluções que visam ampliar o horizonte dos produtores rurais na qualidade de seus produtos. O evento que ocorre dos dias 13 a 16 de março no Parque de Exposições Eliziário José de Farias será um ambiente completo de interação para discutir a tecnologia no agronegócio em todo o Brasil partindo de Barra do Garças, que expande diariamente na produção agro.

A Agrotec Show é considerada a maior feira agrotecnológica e de negócios da região do Araguaia. O evento é promovido pela Morumbi Agro. “Vamos alavancar o Agronegócio em nossa região com a Agrotec. Percebemos hoje um grande crescimento do setor que dispõe de muita tecnologia e qualidade nos produtos para os pequenos, médios e grandes produtores rurais”. Destacou o Presidente da Morumbi Agro e organizador da Agrotec, Eduardo Baroni.

Ainda há espaços para empresários que desejam fazer exposições de seus produtos na Feira Agrotecnológica e de Negócios de Barra do Garças, que trará inúmeras novidades além de diversas palestras, minicursos e oficinas voltados para estudantes, moradores e expositores.

Outras diversas parcerias já foram fechadas com confirmação de estandes no evento, é o caso da Agro São Mateus, concessionaria Fiat Autonorte, New Holland, Romancini troncos & balanças e John Deere. A organização também já confirmou a participação de grandes produtores e marcas de nelore que trarão seus animais para participar da feira de touros da Pró-Genética (programa de melhoria da qualidade genética do rebanho bovino brasileiro) da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

Este ano diversos assuntos serão debatidos nas oficinas e palestras, entre elas estão a da integração de pasto- lavoura com visto na tecnologia do agronegócio, economia, infraestrutura tecnológica com foco nas estatais, agricultura familiar, crimes do campo, sustentabilidade agro e diversos outros assuntos.

“Estamos organizando uma feira com o que há de mais moderno em máquinas e equipamentos agrícolas, insumos e experimentos na área produtiva não só para os produtores rurais, mas também para os pesquisadores, grandes empresas do setor do agronegócio, professores e estudantes universitários”. Frisou o também organizador da feira, Jonatam Matos.

A organização informou ainda que 95% da programação já está pronta, faltando apenas alguns ajustes. A programação deve ser divulgada nos próximos dias.

A Agrotec Show 2019 conta com o patrocínio da Famato, Senar MT, Acrimat, Aprosoja MT, Apromat, Banco da Amazônia e apoio da Empaer, Prefeitura de Barra do Garças, Câmara de Vereadores de Barra do Garças, Sindicato Rural de Barra do Garças e segmentos do ramo de revendedores agropecuário, faculdades e concessionárias de veículos.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE