Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Ladrões derrubam transformador e furtam fiação elétrica

 
O presidente da Associação dos Transportadores Rodoviários Matogrossense - ATROM de Sorriso, foi surpreendido na tarde desta segunda feira,(04) quando em uma rápida visita ao local que será destinado para estacionamento de veículos de cargas.

“Vim dar uma olhada no local, por que será dado inicio ao cascalhamento do pátio e me deparei com esta cena lamentável, promovida por estes vagabundos, não dá para chamar de ladrões”, revelou Alexandre Cheroff, ao encontrar, inclusive o transformador, que estava no alto do poste, ter sido “derrubado”, desmontado e subtraído os fios de cobre do interior do mesmo.

Além disto, toda a fiação elétrica, que já estava instalada, desde caixa de energia assim como distribuidor, relógios e tudo mais que puderam levar, levaram. Segundo o presidente, a área está apenas cercada, ainda não tinha nenhum meio de segurança ou vigilância, por que com o cascalhamento, a Associação passaria a ocupar o local,

“O prejuízo passa de R$ 20 mil – vinte mil reais – além de que a previsão seria que num prazo entre quinze a vinte dias, o projeto do estacionamento já poderia ser colocado em pratica e agora alem de atrasar a obra, vamos ter que repor tudo que foi levado”, destacou Cheroff.

O fato foi registrado na Delegacia de Policia e qualquer pista sobre os autores - por que é impossível agir sozinho num caso destes - deve ser comunicada imediatamente à área de segurança
.


radio sorriso

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE