Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍTICA

Deputado assume secretaria nesta terça; suplente do MDB ''herda'' vaga na AL

 
O professor e deputado Allan Kardec (PDT) apresentou, nessa segunda-feira (04), requerimento de licença da Assembleia Legislativa para assumir a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer. Ele aproveitou para anunciar a primeira atividade pública da pasta: a reinauguração do Museu de Arte Sacra de Mato Grosso.

Deputado reeleito em outubro com 18.629 votos, Allan apresentou o pedido de licença durante sessão de abertura do ano Legislativo. Ele também ressaltou a importância do Parlamento e da harmonia com o Executivo. O requerimento de afastamento por tempo indeterminado foi aprovado por unanimidade. Com isso, assumirá a vaga o suplente Romoaldo Júnior (MDB).

“Saio de licença com uma grande responsabilidade: continuar trabalhando em defesa de Mato Grosso, assim como fiz nesses dois últimos anos aqui na Assembleia. Também saio tendo ainda mais a certeza de que o Legislativo é o mais importante dos poderes constituídos por representar o povo”, afirmou Allan.

Ex-vereador por Cuiabá, Allan acompanha as atividades da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer desde o início do ano com a posse do governador Mauro Mendes. Por isso, ele já convidou a população para reinauguração do Museu de Arte Sacra de Mato Grosso, que ocorrerá na quinta-feira (07), a partir das 19h30.

O Museu funciona no prédio do Seminário Nossa Senhora da Conceição, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho, em Cuiabá. É um dos patrimônios históricos e culturais mais importantes do Estado, mas está fechado há quase dois anos.


folha max

Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE