Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Instalação de placas de identificação de ruas começa pelo centro comercial de Santarém

Os trabalhos são desenvolvidos através de parceria público/privada sob coordenação da SMT, Seminfra e NEL.

 

Desde o dia 31 de janeiro, ruas do centro comercial de Santarém, no oeste do Pará, estão recebendo placas de identificação, atendendo uma demanda antiga não só dos santarenos, mas principalmente de quem visita o município. Na primeira etapa, 1 mil placas serão colocadas em ruas de oito bairros da cidade.

Além do Centro, outros sete bairros serão contemplados com a instalação das placas de identificação na primeira etapa do projeto: Santa Clara, Mapiri, Salé, Jardim Santarém, Caranazal, Aparecida e Fátima.

Primeira etapa do projeto contempla a colocação de 1 mil placas de identificação de ruas — Foto: PMS/Divulgação Primeira etapa do projeto contempla a colocação de 1 mil placas de identificação de ruas — Foto: PMS/Divulgação

Primeira etapa do projeto contempla a colocação de 1 mil placas de identificação de ruas — Foto: PMS/Divulgação

Segundo informações da Prefeitura de Santarém, a confecção das placas de identificação de ruas foi viabilizada por meio de parceria pública/privada. O trabalho é coordenado pelas secretarias municipais de Mobilidade e Trânsito (SMT) e Infraestrutura (Seminfra), e Núcleo de Esporte e Lazer, da secretaria municipal de Educação (Semed).

O contrato para identificação de ruas contempla ainda a instalação de relógios digitais que marcam temperatura, 24 academias públicas e também 100 abrigos de passageiros do transporte coletivo, cuja fabricação está em fase de conclusão pela empresa vencedora do processo licitatório.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE