Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Lady Gaga é indicada em duas categorias do Oscar por '''Nasce uma estrela''' e fãs comemoram

Ela concorre como melhor atriz e canção original Shallow . Academia deixa Bradley Cooper fora da categoria de diretor, mas ele concorre como ator.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

As oito indicações de “Nasce uma estrela” ao Oscar 2019, especialmente as duas de Lady Gaga (melhor atriz e melhor canção), repercutiram nas redes sociais.

O filme é a estreia de Bradley Cooper como diretor e tem Lady Gaga como protagonista. O anúncio foi feito pela Academia nesta terça (22).

Além das indicações de Bradley Cooper e Lady Gaga como Melhor Ator e Atriz, o longa concorre como Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Mixagem de som. Sam Elliot está na categoria de Ator Coadjuvante.

Veja os indicados em todas as categorias.

A premiação está entre um dos assuntos mais falados na internet nesta terça, assim como o nome de Bradley Cooper. Muitos internautas questionaram o fato de ele não ter sido indicado na categoria de Melhor Diretor.

A expectativa pela vitória de Lady Gaga continua forte, ainda mais depois que a atriz e cantora não levou o Globo de Ouro no começo do ano. Ela concorria na categoria de melhor atriz de drama, mas quem ganhou foi Glenn Close por sua atuação em “The Wife”. “Shallow” foi premiada como melhor música para filmes.

Bradley Cooper e Lady Gaga em cena de 'Nasce uma estrela' — Foto: Divulgação Bradley Cooper e Lady Gaga em cena de 'Nasce uma estrela' — Foto: Divulgação

Bradley Cooper e Lady Gaga em cena de 'Nasce uma estrela' — Foto: Divulgação

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE