Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

PM impede furto em estabelecimento comercial e prende dupla em Nova Mutum

 
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 01h20, dois jovens tentando furtar um estabelecimento comercial, na Av. das Araras, no bairro Colina I, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, a PM foi acionada via 190, aonde o solicitante relatou que havia dois indivíduos forçando a porta, e que haviam conseguido adentrar no estabelecimento.

Diante das informações, a guarnição de serviço se deslocou até o local, e constatou que a porta da frente se encontrava arrombada, os policiais ao entrar no local escutaram barulhos e avistaram a cabeça de um dos indivíduos.

Ao ordenar que saísse do local, o sujeito ao perceberem que se tratava da Polícia, se dirigiu mais ao fundo da empresa, dificultando assim o trabalho dos policiais, foi solicitado o apoio de outra guarnição, em revista pelo local, em uma das salas, foi encontrado dois jovens, I.O.A, 24 anos e D.S.G, 19 anos, ambos foram detidos e encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Com eles foi apreendida uma TV, uma maquina fotográfica e R$: 426,55 (quatrocentos e vinte e seis reais e cinquenta e cinco centavos), ambos deverão responder por furto.


powermix

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE