Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍTICA

Deputado Federal Nelson Barbudo é chamado de ''capacho'' na internet após entrevista em Cuiabá

 

O deputado federal de Mato Grosso foi duramente criticado nas redes sociais após uma entrevista ao site RDNews, que é especialisado em assuntos políticos, chamado até mesmo de "capacho" por alguns internautas.

Tudo isso porque ele reconheceu na entrevista que não é simpático ao político Rodrigo Maia, mas que irá votar nele para a presidência da Câmara dos Deputados por que Jair Bolsonaro "mandou".

Bastou a postagem da entrevista em uma rede social para o deputado ser duramente criticado. Ronaldo Silva disse que ele é "capacho" e foi um dos comentários mais amigáveis.

Vânia Moraes escreveu: "Para quê serve uma figura desta num espaço tão importante e necessário? Se não tem autonomia para nada".

Thiago Stolfo escreveu: "O verdadeiro político tem posicionamento próprio e não cabresto!"

Célia Arcanjo disse: "Uai, não eram os políticos das mudanças, que não fariam conchavos, acordos com ninguém, só rindo desse povo".

Curioso é que Nelson Barbudo, que é filiado ao PSL, usou muito das redes sociais para alavancar a campanha dele. Foram muitos os vídeos com discursos inflamados, que não são mais feitos desde a vitória nas urnas.


Da redação


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE