Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Adnil está de volta ao Araguaia que estréia domingo contra o Mixto

 
A equipe do Araguaia continua reforçando o elenco para estréia no Campeonato Mato-grossense domingo (20/1) contra o Mixto. O atacante Adnil Júnior está de volta ao Galo da Serra. Bateu saudade e o filho do ex-atacante Dão terá uma nova oportunidade na equipe de Barra do Garças.

Adnil acertou na semana passada a sua volta ao futebol profissional. O atleta se reuniu com o treinador Carlinhos Minaçu na sexta feira.

A conversa com o atleta foi muito franca disse Carlinhos "todos somos merecedor de uma nova chance, de um novo começo, as informações sobre você no âmbito do trabalho, são muito boas".  O treinador estabeleceu alguns critérios e deveres ao jogador Adnil Junior, que aceitou os termos.

Adnil está com 31 anos. Ele nasceu no dia 16 de janeiro de 1988, o atleta já passou por vários times profissional como Barra do Garças, Araguaia e Luverdense em Mato Grosso. jogou campeonato paranaense pelo Prudentópolis, atuou também em Goiás. 

Iporá 2 x 0 Araguaia

Na tarde de domingo, o Araguaia jogou em Iporá contra o time daquela cidade e acabou perdendo por 2 a 0. Um resultado considerado normal diante da força do time iporaense que ficou em 5º lugar no Campeonato Goiano do ano passado e que agora tem como treinador Kiko Araújo.

O vereador Celso Souza, que é colaborador da diretoria, informou que o time continua contratando jogadores e que o elenco deste ano é mais forte do que o time de 2018. A estreia do Galo será domingo (20/1), às 16 horas, no estádio Zeca Costa, contra o Mixto.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE