Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Quatro suspeitos morrem e dois PMs são baleados durante perseguição em Belém

Caso aconteceu na noite de sábado 12 . De acordo com a PM, criminosos participaram de um sequestro iniciado no bairro da Pedreira.

 

Quatro suspeitos de participarem de um sequestro morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar durante uma perseguição na noite de sábado (12), no bairro Batista Campos, em Belém. Dois policiais militares que participaram da ação foram baleados. A vítima do sequestro, que iniciou no bairro da Pedreira, foi resgatada.

Ainda durante a noite de sábado (12), aniversário de 403 anos da cidade de Belém, dois assaltantes morreram durante troca de tiros com policiais militares no conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã. No total, seis criminosos foram mortos pela polícia.

Sequestro, perseguição e mortes

De acordo com a PM, um homem teria sido sequestrado no bairro da Pedreira e conduzido no próprio veículo pelos quatro criminosos. Informações repassadas por familiares da vítima ao Centro Integrado de Operações (Ciop) possibilitaram que o carro fosse interceptado por equipes da PM na rua São Francisco com a avenida Almirante Tamandaré, onde ocorreu uma troca de tiros.

No confronto com a polícia, os quatro criminosos foram alvejados e morreram no local. O homem feito refém foi resgatado pela PM e não sofreu lesões graves.

Dois policiais militares foram atingidos durante a troca de tiros e socorridos para um hospital particular, no bairro Batista Campos. Um dos PMs baleados foi o cabo Denis Miranda, do 20º Batalhão. Ele foi atingido de raspão na mão, sem gravidade.

O outro militar ferido na ação foi o cabo Wanderson Dionísio, também integrante do 20º Batalhão. Ele foi atingido por um disparo no braço que transfixou e atingiu a boca. O policial recebeu atendimento especializado dos médicos plantonistas do Corpo Militar de Saúde da Polícia Militar e foi levado pela ambulância da PM até sua residência, onde permanece em recuperação.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE