Notícias

Notícias

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Criminoso cai do telhado ao tentar fugir depois de ser flagrado furtando loja em MT

 

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (13), após cair do telhado de uma loja de confecções em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ele estaria tentando fugir depois de ser flagrado furtando produtos do estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, Alexandre Lima Santana, de 36 anos, saiu do presídio recentemente, onde cumpria pena por outros crimes. No entanto, no momento em que foi preso novamente, não usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com o boletim de ocorrências, equipes de ronda passavam pelo Centro da cidade, quando avistaram um vulto no interior de uma loja de confecções. Ao verificarem a porta, perceberam que estava violada.

Os policiais entraram no estabelecimento e viram que haviam sacolas cheias de roupas masculinas, femininas e infantis, que estariam separadas para serem levadas. Porém, não avistaram o suspeito.

A PM ainda estava dentro da loja, quando ouviu um forte barulho que vinha do depósito. Ao chegaram ao local, viram que o forro estava danificado.

Os policiais chegaram a ouvir passos no telhado, quando, de repente, o forro desabou e o suspeito caiu.

Além das roupas, ele tentou furtar o dinheiro que estava no caixa.

O suspeito foi detido e levado para a delegacia.

G1MT

 

 

PUBLICIDADE

Mais Lidas em Notícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE