Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Ônibus intermunicipal é assaltado na rodovia PA-151, em Igarapé-Miri

Dois homens renderam o cobrador e roubaram os pertences. Um passageiro se identificou como policial militar e atirou contra os assaltantes, que fugiram.

 

Um ônibus intermunicipal foi assaltado na manhã desta sexta-feira (11) na rodovia PA-151, próximo a Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. O ônibus saiu do município de Baião e tinha Belém como destino. Os pertences do cobrador foram levados por dois homens. Um policial militar à paisana reagiu ao assalto e disparou contra os bandidos, que fugiram.

Segundo o depoimento do cobrador na delegacia de Igarapé-Miri, por volta das 11h30 o ônibus passava pela ponte Rio Miri quando atendeu o aceno de dois possíveis passageiros. Após a parada, um dos homens pediu ao cobrador que fosse aberto o compartimento de bagagem para colocar um saco. Neste momento, o cobrador foi rendido e o assalto anunciado.

Um passageiro, que se identificou como sargento da Polícia Militar, reagiu, sacando um arma e disparou contra os assaltantes, que fugiram com os pertences e dinheiro do cobrador. Eles deixaram para trás duas motos que foram apreendidas e levadas para a delegacia.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE