Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Parque da Cidade em Santarém recebe programação cultural e de lazer para pais e crianças, no domingo

Projeto TiaCici levará teatro, brincadeiras e ação de saúde para o evento que é aberto à população.

 

Proporcionar integração entre pais e crianças por meio de atividades culturais e de lazer, é uma das finalidades da programação que o projeto TiaCici realiza na tarde deste domingo (13), no Parque da Cidade, em Santarém, oeste do Pará.

Segundo Adenor Santos, um dos coordenadores do projeto, o evento terá início às 16h30, no Malocão do Parque, com atividade de teatro que terá a participação especial da personagem “Cachinhos dourados”, depois as crianças e os pais serão direcionados para outras áreas do parque.

“A proposta é promover um encontro entre famílias e crianças que estão de férias, para proporcionamos um momento de interação social, lazer, entretenimento, arte, cultura e saúde”, explicou Adenor.

Projeto TiaCici com o evento "Floresta Encantada", no Parque da Cidade, em Santarém — Foto: Projeto TiaCici/Divulgação Projeto TiaCici com o evento "Floresta Encantada", no Parque da Cidade, em Santarém — Foto: Projeto TiaCici/Divulgação

Projeto TiaCici com o evento "Floresta Encantada", no Parque da Cidade, em Santarém — Foto: Projeto TiaCici/Divulgação

A programação contará com teatro, brincadeiras para as crianças e para os pais, dança, música e pintura facial. O projeto “Mão voluntárias” também estará presente fazendo verificação de pressão arterial, índice de massa corporal, palestra de higiene e saúde bucal.

“É um presente que o projeto TiaCici para todos que nos acompanham e para todo o público que quiser se divertir conosco. É um evento aberto ao público em geral”, finalizou Adenor.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE