Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Após assalto, criminosos são atropelados por vítima do roubo em Belém

Crime ocorreu na manhã deste sábado 12 , na avenida Senador Lemos, no Telégrafo. Um assaltante está internado em estado grave na UPA.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Dois homens foram atropelados na manhã deste sábado (12) após realizarem um assalto a um grupo de amigos no bairro do Telégrafo, em Belém. Um assaltante está hospitalizado e o outro preso.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes abordaram um grupo de pessoas na avenida Senador Lemos, próximo à Barão do Triunfo. Após roubarem os pertences das vítimas, eles seguiram pela avenida a pé. Uma das vítimas percebeu que os criminosos não estavam armados, então entrou no seu veículo e os atropelou. Após o acidente, o condutor fugiu do local.

Os assaltantes foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta. Um deles teve leves escoriações e foi liberado do atendimento e encaminhado para a delegacia. O segundo permanece na UPA em estado grave.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE