Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Acidente com ônibus deixa mortos e feridos em Cuba

Motorista do ônibus que ia para Havana perdeu o controle do veículo. Sete passageiros morreram e 33 ficaram feridos – entre eles, 22 estrangeiros.

 
 -   head  meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec
head meta charset 'utf-8 link rel 'preconnect' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'dns-prefetch' href 'https://cocoon.globo.com link rel 'prec

Um acidente com ônibus deixou sete mortos e 33 feridos na tarde de quinta-feira (10), entre Guantánamo e Baracoa, em Cuba. Dos sete mortos, quatro tinham nacionalidade estrangeira:

  • Dois argentinos;
  • Um francês;
  • Uma alemã.

Entre os feridos, 22 são estrangeiros vindos de: Espanha, Argentina, Estados Unidos, França, Holanda, Canadá e México, de acordo com a Agência Cubana de Notícias (ACN). As demais vítimas eram cubanas.

O ônibus da empresa Via Azul, que viajava com destino a Havana, tombou depois que o motorista perdeu o controle ao tentar ultrapassar um automóvel. Quarenta pessoas estavam no veículo.

O acidente ocorreu no km 25 da estrada Guantánamo-Baracoa, a mais importante do lado oriental da ilha. O Ministério do Interior investiga o ocorrido.

O local do acidente fica em uma parte da rodovia com alto índice de acidentes, que, segundo a agência estatal, passou por reparos recentemente.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE