Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Al Pacino vai estrelar série '''The Hunt''', produzida pela Amazon, diz site

Seriado conta com Jordan Peele, diretor de Corra! 2017 , como produtor-executivo.

 

Al Pacino será um dos protagonistas da série de televisão "The Hunt", que está sendo produzida pela Amazon, informou nesta quinta-feira o veículo de informação especializado Deadline.

Fontes ligadas ao projeto, que conta com Jordan Peele, diretor de "Corra!" (2017), como produtor-executivo, revelaram para o "Deadline" que o acordo com Pacino deve ser assinado nos próximos dias.

"The Hunt", que terá dez episódios, contará a história de um comando dedicado a "caçar" nazistas na Nova York de 1977, onde se esconde um grupo de pessoas que conspira para criar o "Quarto Reich" nos Estados Unidos.

O elenco da série também inclui Logan Lerman, conhecido por estrelar os filmes "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" (2010), "As Vantagens de Ser Invisível" (2012) e "Percy Jackson e o Mar de Monstros" (2013).

Ganhador do Oscar de melhor ator por "Perfume de Mulher" (1992), Pacino fez história no cinema ao protagonizar a trilogia "O Poderoso Chefão".

Apesar de ter dedicado a maior parte de sua carreira ao cinema, Pacino participou de alguns projetos televisivos, como a minissérie "Angels in America" (2003), e os filmes "Phil Spector" (2013) e "Paterno" (2018).

Além disso, Pacino estreará em 2019 dois dos projetos mais esperados do ano: "O Irlandês", filme de Martin Scorsese e no qual contracenará com Robert De Niro; e "Era uma Vez em Hollywood", o novo longa de Quentin Tarantino, que também conta com nomes de peso como Leonardo Di Caprio e Brad Pitt.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE