Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Aripuanã

 
Na zona rural de Aripuanã, por volta das 10 horas da manhã de quinta-feira (10), uma equipe de policiais da Polícia Judiciária Civil, registrou um caso de estupro de vulnerável. Um homem foi acusado de acariciar partes intimas de uma criança de 08 anos. Os agentes foram até o local, onde fica a aproximadamente 10 km da sede do município.

Conforme os investigadores, o pai procurou a delegacia para relatar que foi até o sitio com sua filha para ver seu animal (uma égua) que estava sobre os cuidados do homem, identificado como João Batista Ferreira, de 43 anos, com o nome social de ‘Bila’, e que pediu para o mesmo selar o animal para sua filha dar uma volta, enquanto ele ia à propriedade vizinha falar com um amigo.

Ainda conforme os investigadores, o pai percebeu que na volta, sua filha estava nervosa e com a voz tremula, e quando o suspeito se afastou, ela contou o fato, que o homem havia passado várias vezes a mão em suas partes intimas, e ela pediu para ele que parasse e que o suspeito disse ‘só um pouquinho’.

De posse dessas informações, os policiais prenderam o acusado em flagrante, depois de 6 horas de busca e vigilância na mata. O suspeito foi conduzido para a Delegacia, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública e se encontra a disposição da Justiça.


Top News

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE