Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Polícia Civil de Juína prende travesti e convivente com droga, arma de fogo e relógios furtados de relojoaria

 
O Travesti Daniel Marques Lobato, 30, vulgo “Guey” e o convivente dele Welsei Freire Gelbari, 24, foram presos nesta sexta-feira (11.01) pela Polícia Judiciária Civil de Juína/MT em posse de droga e relógios que foram furtados nesta semana numa relojoaria da cidade.

Na residência deles no módulo - 2, os policiais encontraram porções de droga, balança de precisão, plásticos picotados para embalar entorpecente, jóias e 5 relógios, sendo que quatro deles foram furtados de uma relojoaria nesta semana, além de uma espingarda calibre 28 e R$ 157. Uma motocicleta estava com placa adulterada foi apreendida.

Durante checagem, os policiais descobriram que Weslei possui um mandado de prisão expedido pela comarca de Vilhena (RO).

Os materiais e os suspeitos foram e levados a delegacia de polícia para o flagrante.

O delegado de polícia Doutor Edison Pick autuou os dois por crimes de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Histórico criminal

Daniel Marques Lobato já possui diversas passagens na polícia como tráfico de drogas e brigas. Segundo a Polícia Civil, Guey e Weslei agrediram violentamente o senhor Valley de Souza de 39 anos de idade, e a esposa dele Dienitha Priscila Marins de Assis de 31 anos de idade grávida de 08 meses.  Devido às agressões, Valley sofreu traumatismo craniano encefálico (leve) e permaneceu internado.

As agressões foram registradas no último final de semana pela Polícia Militar.


juina news

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE