Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Luciane Bertinatto deixa staff municipal e passa a compor equipe de Estado na SEMA

 
A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, avaliou como positiva a nomeação da então secretária municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Luciane Bertinatto, como secretária-adjunta de Gestão Ambiental na Secretaria de Estado de Mato Grosso (Sema). Para responder pelo novo posto, Bertinatto pediu exoneração e, nesta sexta-feira, 11, deixou o comando da SDS. Desde 2017 ela integrava o staff do governo Rosana Martinelli.

"Ficamos extremamente felizes e honrados ao ver Sinop ser representada em uma secretaria de Estado e participar do governo. Ter sido escolhida como secretária-adjunta de gestão ambiental na Sema mostra o comprometimento da Luciane e que o trabalho que ela fez à frente da nossa secretaria de Meio Ambiente, somado à toda sua trajetória profissional, foi muito relevante. Só temos a expressar nossa gratidão", disse Martinelli.

Nesta sexta-feira, a prefeita e Luciane Bertinatto, já nomeada secretária-adjunta, reuniram-se no Paço Municipal. Rosana agradeceu pelos serviços prestados ao município e lembrou que, no período de secretaria municipal, o trabalho de Bertinatto e sua equipe elevaram Sinop à condição de case de sucesso na área do licenciamento ambiental. Um reconhecimento a ser comemorado.

Luciane comandava a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável desde o início da gestão de Rosana Martinelli. A ex-secretária já respondeu pela mesma função no município de Lucas do Rio Verde. Graduada em Administração de Empresas, ela conduziu trabalhos na cidade vizinha e que resultaram na instituição do programa modelo "Lucas Legal", de regularização ambiental, que serviu como pilar para a composição do antigo "MT Legal". 

Substituição

Tão logo um sucessor de Luciane Bertinatto seja definido ele será anunciado pela prefeita Rosana Martinelli. 


Da Assessoria



Quer comprar um apartamento num dos centros de Goiânia?

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE