Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Hairstyle diz quais serão os cortes que vão bombar no verão

Régis Melo também fala sobre como proteger os fios do sol e do calor

 

O Verão chegou com termômetros nas alturas. E com isso a vontade de mudar os cabelos para aguentar o calor e repaginar o visual. O hairstyle Régis Melo, do Rio de Janeiro, revela quais cortes serão os mais pedidos para a estação mais quente do ano.

 

"Cabelos na altura da orelha até à linha do ombro . Algumas mulheres, as mais ousadas, optam pelo undercut. Os fios podem ser desfiados ou repicado e com movimento pra dar um ar de modernidade", adianta o profissional. 

 

Mas é preciso cuidado, pois os cabelos podem sofrer danos com as altas temperaturas, o mar, cloro da piscina e o sol. Por isso, é necessário proteção redobrada. 

 

"É necessário usar os protetores solares para cabelos com PH ácido . Antes da praia ou piscina, eu também recomendo os óleos, porque eles formam uma

película protetora", afirma Régis, que diz que ainda é preciso fazer alguns tratamentos: 

 

"Nutrição: uma ou duas vezes por semana. Cauterização e reconstrução: a cada 15 dias . Quero lembra que  as nutrições age na parte superficial da fibra , as cauterizações e reconstruções fazem um trabalho de reposição de proteína , queratina e aminoácidos de dentro pra fora". 

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE