Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Táxi avança preferencial, se choca com moto no bairro Aldeia e deixa uma pessoa hospitalizada

Acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Silva Jardim com São Sebastião.

 

O cruzamento das Avenidas Silva Jardim e São Sebastião, em Santarém, no oeste do Pará, teve mais um acidente registrado. Um táxi invadiu a preferencial e uma motociclista não conseguiu frear, bateu e foi arremessada ao chão. O acidente aconteceu por volta das 17h30 de quarta-feira (9) e foi filmado por câmeras de segurança.

Nas filmagens é possível observar que o carro seguia na Avenida Silva Jardim e devia parar no cruzamento, porém, continuou o trajeto sem reduzir a velocidade. A motociclista estava na Avenida São Sebastião, que é a preferencial, e acabou colidindo com o táxi. No cruzamento há sinalização com placas e na própria via.

Depois da batida, a mulher caiu alguns metros depois e a moto foi parar um pouco mais longe. A vítima foi atendida por uma equipe médica e foi levada para a o Hospital Municipal de Santarém (HMS) com suspeita fraturas.

Morte de motociclista

Um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta no mesmo cruzamento na véspera de Ano Novo, terminou com uma vítima fatal. Um carro avançou a preferencial e atingiu o motociclista.

Com o impacto, o motociclista e a passageira foram arremessados. O homem, identificado como Segilson Barbosa, não resistiu aos ferimentos, e morreu a caminho do hospital.

Segundo os agentes de trânsito, o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez. Após buscas, o homem foi capturado no Ramal do 50, no bairro Vigia, depois de bater com o carro em um muro. Dentro do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. O homem foi preso e levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE